Códigos de erro do ar-condicionado ELECTROLUX e (Soluções)

Códigos de erro ar condicionado Electrolux

Os códigos de erro do ar-condicionado Electrolux sempre facilitam na hora de identificar alguma falha ou anomalia no equipamento, por isso listamos aqui alguns códigos de erro da marca Electrolux para facilitar sua vida.

Já conhece a apostila de códigos de erros? Elá é 100% atualizada com as marcas mais usadas no Brasil, com está apostila você vai sempre está na frente de sua concorrência clique em saber mais no botão abaixo.

Quero saber mais sobre o manual.

Siga os códigos de erro do ar condicionado Electrolux.

 

Os codigos de erro do ar-condicionado Electrolux

Código de erro Electrolux F1

:  O código de erro F1 significa que há algum problema no sensor de temperatura ambiente, isso pode ser um mal posicionamento no slot ou o sensor pode estar em curto.

Código de erro Electrolux F2: O código de erro F2 tem o significado que indica um problema no sensor de temperatura da unidade evaporadora, que pode estar mal encaixado no slot ou até mesmo em curto.

Código de erro Electrolux H6: O código de erro H6 indica um problema no motor ventilador da unidade evaporadora, significa que o mesmo não está com bom funcionamento.

Código de erro Electrolux

 

 C5: O código de erro C5 indica uma anomalia na tampa de proteção do Jumper.

Código de erro Electrolux U8: Este código de erro indica o mau funcionamento do motor ventilador da unidade evaporadora, através do sistema zero-crossing.

Código de erro Electrolux E5: O código de erro E5 é apresentado somente quando há uma sobrecarga elétrica direta ao aparelho, es

 

te código indica proteção contra sobrecargas.

Operações em LED junto com os códigos de erro do ar-condicionado Electrolux.

Quando o código de erro F1 é apresentado no LED da unidade evaporadora, o identificador de operação Cool, desliga por 3 segundos e pisca uma única vez indicando o erro F1 no LED.

Quando o código de erro F2 é apresentado no display do aparelho, o identificador de operação Cool, desliga por 3 segundos e pisca 2 vezes seguidas indicando o código de erro F2 no LED.

O código de erro H6 Indica a sua operação no modo de funcionamento, ele desliga por 3 segundos e pisca repetidamente 11 vezes apresentando o código de erro H6 no LED.

O código de erro C5 também indica sua operação no modo de funcionamento, ele desliga por 3 segundos e pisca repetidamente 15 vezes indicando o código de erro C5 no LED.

O erro U8 também indica sua operação no modo de funcionamento, ele desliga por 3 segundos e pisca repetidamente 17 vezes indicando no LED o código de erro U8.

O código de erro E5 é apresentado quando há uma sobrecarga no equipamento, ele também indica sua operação no modo de funcionamento, desliga por três segundos e pisca repetidamente cinco vezes indicando o erro E5 no LED.

Estes foram os códigos de erro do ar-condicionado Electrolux, espero ter ajudado de alguma maneira pois sei a dificuldade de encontrar os códigos de erros das marcas de condicionadores de ar pela internet.

Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários obrigado pela oportunidade nos vemos no próximo artigo!

Quer fazer o Download de uma lista em códigos de erro para ar-condicionados? Clique abaixo!

Baixar códigos de erro carrier

 

Veja outros códigos de erro de ar-condicionado.

Veja outros tópicos que talvez possa te interessar. >> 

4 Comentários

  1. ROBESPIERRE PACHECO DE LIMA

    como consigo a tampa do jumper do ar electrolux ecoturbo

    • A melhor forma e entrar em contato com o fabricantes, geralmente peças especificas só eles tem.

  2. marcone

    Olá boa noite amigo, o meu ar-condicionado é um Eletrolux 7000 BTUs , a luz de operação fica piscando mais não muito rápido e não liga

  3. Pingback: Será que o curso OS SEGREDOS DOS AR SPLIT funciona é bom mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *